Onde cadastro as despesas regulares?

Onde cadastro as despesas regulares?

        


Acesse a tela do cadastro de Imóvel através do menu CadastrosImóvelCadastro Imóvel.

Filtre por um imóvel e clique na aba Despesa regular e depois clique em Alterar. Em seguida, clique no ícone + e realize o cadastro da despesa. Após preencher todos os campos, clique em Gravar.

    • Related Articles

    • Cadastro de pessoas

               Em cadastro de pessoas realize a inclusão de todas as pessoas que farão parte do cadastro da empresa, do contrato de locação, proprietário, locatário, beneficiário, fiador etc.  Para iniciar o cadastro acesse o menu Cadastros > Pessoa > ...
    • Cadastro de Imóveis

               Através do cadastro de imóvel realize o cadastro de todos os imóveis que serão administrados pela imobiliária.   Esse cadastro é muito importante e por isso todos os campos precisam ser preenchidos corretamente.  Para realizar o cadastro de ...
    • Cadastro de Contrato

               Todos os contratos de locação de um imóvel precisam ser cadastrados no sistema.  No contrato de locação é preciso informar o imóvel que será locado, o locatário e todas as informações necessárias que vão compor o contrato.   Deve conter ...
    • Cadastro de empresa

               No cadastro de Empresa realize o cadastro de todos os dados da imobiliária e realize as configurações relacionadas aos processos.    Aba Dados Principais    Nesta aba informe os dados cadastrais da empresa, ou seja, dados como nome, CNPJ, ...
    • Novo parâmetro no cadastro de contrato que possibilita o sistema gerar Taxa de Administração mais de uma vez ao mês

      Incluímos um parâmetro na aba de taxas dentro do cadastro de contrato onde será possível configurar o sistema para gerar automaticamente a Taxa de Administração a cada recebimento que atenda aos critérios estabelecidos. Caminho: Cadastro >> Contrato ...