Informar no campo Conta Corrente a conta bancária preferencial cadastrada no perfil do usuário logado

Informar no campo Conta Corrente a conta bancária preferencial cadastrada no perfil do usuário logado

Placa de letreiro luminosoDescrição gerada automaticamente com confiança baixa

        



A partir da versão 10.4.87.0 do Imobiliária21, haverá uma sincronização do campo correspondente à conta corrente, garantindo que a conta utilizada na baixa seja automaticamente preenchida com os dados da conta corrente informados no cadastro do usuário logado. 


  1. Passo 1: Informe a Conta Corrente no cadastro de usuário;

Caminho: menu SistemaUsuário;


Interface gráfica do usuário, Texto, AplicativoDescrição gerada automaticamente

Interface gráfica do usuário, Texto, EmailDescrição gerada automaticamente



  1. Passo 2: Acessar a tela de Recibo Proprietário/Beneficiário


Interface gráfica do usuário, Aplicativo, WordDescrição gerada automaticamente



    • Related Articles

    • Cadastro Conta Corrente Banco Sicredi

      No cadastro de Empresa > aba Conta corrente, é possível incluir as contas que a empresa possui em vários bancos. Ao gerar um boleto e na sequência a remessa, é necessário selecionar uma dessas contas previamente cadastrada. A remessa, também ...
    • Conta Corrente - Saldo

      A partir da versão 10.4.60.00 do Imobiliária21, o sistema contará com uma implementação de um novo modelo de relatório para agrupamento por Localização e Gerente e demonstração das colunas de Créditos, Débitos, Saldo Atual, Contas a pagar, Saldo ...
    • Filtro de pesquisa por código de usuário

      A partir da versão 10.4.60.00 do Imobiliária21 o sistema possui uma melhoria para pesquisar contratos por código de usuário.  Acesse o menu Configurações > Geral > Outros. Lista das telas: Lançamentos > Contas a Receber. Pesquisa Lançamento ; ...
    • Como faço para alterar a conta corrente da empresa?

               ​ Acesse o menu Cadastro > Empresa > Aba Conta Corrente. Obs.: caso o banco solicite alterações mais complexas, como, por exemplo, alterações no formato do arquivo remessa, entre em contato com Suporte da Group Software.     Group Educa    
    • Como faço alterações no cadastro da conta corrente que está em homologação?

      Algumas vezes, quando os bancos recebem o arquivo remessa para a homologação, eles retornam dizendo que alguns dados da conta, como número, agência, barra, por exemplo, precisa ser alterados. Nesses casos, basta realizar as alterações no ...