Implementação de cadastro CEI/CNO

Implementação de cadastro CEI/CNO

        



No cadastro de empresa, “Cadastro - Empresa”, foi incluída a opção de cadastro de CEI (Cadastro Específico do INSS) / CNO (Cadastro Nacional de Obras).


 

O CEI é um cadastro utilizado por pessoas físicas que são equiparadas a empresas por prestarem serviços de modo autônomo. Atualmente, o CEI está sendo substituído pelo CNO, porém manterá o mesmo número de cadastro.


Após o preenchimento do CEI/CNO no cadastro de empresa, ele será exibido em todos os relatórios que já exibem o CNPJ.


Ex: Relatórios – Cadastros – Empresa


 



    • Related Articles

    • Implementação de filtro de Seguradora

      Para tornar o relatório de seguros mais completo, partir da versão 10.4.95.00 foi implementado o filtro de seguradora ao emitir o relatório geral de seguros. Relatórios >> Cadastros >> Seguro >> Geral Informando uma seguradora específica, é possível ...
    • Cadastro de Contrato

               Todos os contratos de locação de um imóvel precisam ser cadastrados no sistema.  No contrato de locação é preciso informar o imóvel que será locado, o locatário e todas as informações necessárias que vão compor o contrato.   Deve conter ...
    • Cadastro de pessoas

               Em cadastro de pessoas realize a inclusão de todas as pessoas que farão parte do cadastro da empresa, do contrato de locação, proprietário, locatário, beneficiário, fiador etc.  Para iniciar o cadastro acesse o menu Cadastros > Pessoa > ...
    • Inclusão de ícone de cadastro de clientes na área de locatário, no cadastro de imóveis

      Na parte de locatários, na aba geral do cadastro de imóveis, foi incluído o ícone de cadastro de novo cliente, assim como já existe na parte de seleção de proprietário. Group Educa
    • Cadastro de Imóveis

               Através do cadastro de imóvel realize o cadastro de todos os imóveis que serão administrados pela imobiliária.   Esse cadastro é muito importante e por isso todos os campos precisam ser preenchidos corretamente.  Para realizar o cadastro de ...